Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, boleto bancário (quando disponível) e transferência.
![]()
As opções podem variar conforme o canal de atendimento (site ou WhatsApp) e serão informadas no momento do pedido.
O frete será calculado com base no endereço de entrega, no total da compra e na modalidade escolhida. O valor será informado antes da finalização do pedido.
Nossos envios são feitos de duas formas:
Enviamos para todo o Brasil.
O prazo total varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida.
Mas em média, funciona assim:
Se você tiver urgência, fale com a gente no WhatsApp para verificarmos a viabilidade.
Como nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas por arrependimento.
Aceitamos trocas apenas em caso de defeito de fabricação, mediante análise. A solicitação deve ser feita em até 3 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail ([email protected]) dentro de 3 dias corridos após o recebimento. Envie fotos que mostrem claramente o defeito.
Caso o problema seja confirmado, você poderá escolher entre: